ANDREIA

Olá,

Desde que me lembro sou uma alma curiosa e hoje percebo que foi essa curiosidade e uma determinação explosiva, que herdei dos meus pais, que me trouxeram à vida que vivo hoje. Buscava respostas sobre a vida, sobre o comportamento humano, sobre as emoções.

O MEU PERCURSO

Durante a última década, aprendi diferentes técnicas e métodos pelo mundo com professores a quem sou profundamente grata. Tornei-me Coach, Hipnoterapeuta Clínica Integrativa ®, facilitadora de PNL e PSYCH-K®, Mentora Building Personal Resilience™ do HeartMath® Institute entre outras formações.

Aprendi novos paradigmas da realidade com autores como Gregg Braden e Dr Joe Dispenza que me fizeram expandir brutalmente os limites do que acredito ser possível!

“Aprendi” é uma palavra pequena, acima de tudo transformei-me e continuo a transformar-me a cada pedaço de aprendizagem e é isso que apaixonadamente transmito a cada pessoa que acompanho:

“Dentro de cada um de nós há um potencial ilimitado latente à espera de ser acordado.”

Cada experiência, da mais saborosa à mais dura, é uma oportunidade de compreender e integrar algo em nós neste caminho de evolução.

UMA MENSAGEM PARA TI

Acredito que enquanto sociedade nos aprisionamos muitas vezes dentro de conceitos mentais: crenças, convicções que fomos adquirindo com as experiências da vida e limitam a nossa expressão plena, autêntica e amorosa no momento presente. Acabamos a caminhar para um futuro previsível em que repetimos padrões e experiências dolorosas, presos à ideia de que “a vida é assim”.

E sabes… A vida é o que tu quiseres que seja. E é nesse ato de decisão que reside o teu poder e a tua responsabilidade de cumprires o teu propósito. Atreve-te a desenhar e viver essa vida!

UMA MISSÃO

Facilitar a transformação naqueles que acompanho ajudando-os a tornar possíveis os seus impossíveis! Juntos encontrando formas mais poderosas e eficazes de entender e ultrapassar os desafios assim como desenhar e criar uma vida plena e realizada.

MAIS SOBRE MIM

Gosto de pedalar correr e meditar na natureza onde passo muito tempo. Divido-me entre vários lugares pois adoro viajar e descobrir mas regresso, sempre que posso, à minha casa no Alto Minho, bem no meio da ruralidade, onde o ritmo mais brando de vida me permite um mergulho interior